Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 26 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Série “Conta-me Como Foi” está de regresso à RTP1

29-11-2019 - Redacção

Estreou em 2007 e é uma das séries mais acarinhas do público português. “Conta-me Como Foi”, que vai agora para a sua sexta temporada, regressa à RTP1 a 7 de Dezembro (Sábado) logo depois do Telejornal, ou seja, em pleno horário nobre.

Em entrevista ao Jornal de Notícias, o actor Miguel Guilherme, que interpreta António Lopes, revelou que  “ As aventuras da família Lopes arrancam em 1984 num bairro novo, em Benfica, onde todos os membros estão perfeitamente integrados. Como sempre, a história da família vai confundir-se com a do país. Vamos até 1987, em que Portugal está mais democrático, na pós-modernidade dos anos 80. Vamos abordar temas como a heroína, o grande desenvolvimento da música, sobretudo o rock, e política “, disse o actor que foi ainda mais longe e revelou que “ O regresso é sempre agradável. Deu muito gozo. Não contávamos voltar a isto. Houve uma proposta e aceitámos com prazer, mas se a equipa não continuasse a mesma, sobretudo a nuclear, não faria sentido. Mas conseguimos reunir, mesmo estando espalhados por vários canais “, acrescentou.

Por fim, e para quem ainda não conhece a série, as primeiras 5 temporadas estão disponíveis de forma gratuita no RTP Play .

Fonte: Comunidade Cultura e Arte

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome