Edição online semanal
 
Quarta-feira 19 de Junho de 2019  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Próximo filme de Woody Allen terá Christoph Waltz, Louis Garrel e Elena Anaya no elenco

07-06-2019 - Redacção

E vem aí mais um filme do cineasta norte-americano.

Woody Allen vai rodar o seu próximo filme em Espanha e será o seu primeiro depois de “A Rainy Day in New York”, cujo lançamento foi suspenso pela Amazon Studios. No entanto, o filme tem estreia marcada nos cinemas portugueses a 24 de Outubro e será distribuído pela NOS Audiovisuais

Agora a produtora espanhola MediaPro Studio revelou em comunicado que Allen começará a filmar um novo filme em Julho deste ano, em San Sebastián. A obra será uma comédia romântica sobre um casal norte-americano que visita o famoso festival de cinema da cidade.

O actor austríaco Christoph Waltz, que ganhou Óscares com as suas performances em “Django Unchained” e “Inglourious Basterds”, ambos realizados por Quentin Tarantino, fará parte do elenco ao lado de Louis Garrel, Elena Anaya e Gina Gershon.

“ Este filme tem todos os ingredientes para ser um sucesso, como nos acostumamos com um realizador com o talento de Woody Allen: um argumento inteligente e um elenco internacional de primeira linha “, afirmaram os responsáveis da MediaPro em comunicado.

No passado mês de Fevereiro, Woody processou a Amazon em cerca de 15 milhões de euros por se recusar a distribuir o filme e desistir de um contrato de quatro filmes. A produtora respondeu alegando que tinha justificação para terminar o acordo.

Por fim, no início do mês de Maio, também se ficou a saber que representantes de Woody sondaram o mercado para publicar memórias do cineasta no entanto as quatro editoras consultadas não quiseram negociar a proposta. Segundo o The New York Times, estas decidiram não fazerem ofertas em grande parte “por causa da publicidade negativa”.

Fonte: Comunidade Cultura e Arte

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Cordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome