Station: a paragem do Cais do Sodré
20-06-2014 - N.A.
É um bar, um clube e um restaurante. O Station é um três em um e é o mais recente espaço nocturno da noite de Lisboa. Nasceu do sonho do conceituado Dj Tó Ricciardi que juntou um bar, onde se pode beber um copo, com uma discoteca e um restaurante, cuja cozinha está entregue à chef Leonor Manita, que opta por sabores que passam pela Tailândia, Vietname e Japão.
Com vista privilegiada para o rio Tejo, no Cais do Sodré, o Station divide-se por dois pisos com um estilo industrial que pretende conquistar os noctívagos da capital portuguesa.
O primeiro piso estará a cargo dos dotes de Tó Ricciardi, que anima o bar e o clube. As quintas-feiras são dedicadas ao funk e disco-sound. Às sextas dá-se atenção ao house mais underground, nas chamadas noites Playstation / Clubbing, enquanto o sábado reúne o melhor desses dois dias, com o disco-tech a dominar o espaço.
No entanto, também se pode ouvir música no restaurante enquanto se aprecia a comida asiática. A partir das 23.00 horas as mesas e as cadeiras dão lugar aos passos de dança.
O Station está aberto entre as 23.00 e as 04.00 horas, entre terça e quinta-feira. Sexta-feira e Sábado as portas só fecham pelas 06.00 horas.
Voltar |