Edição online semanal
 
Terça-feira 16 de Outubro de 2018  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Barack e Michelle Obama vão produzir conteúdos para a Netflix

25-05-2018 - Redacção

Barack e Michelle Obama juntam-se a dois dos produtores mais importantes da televisão norte-americana e que já fazem parte dos quadros da Netflix: Shonda Rhimes e Ryan Murphy.

O casal Obama assinou assim um acordo com a Netflix para produzir filmes, séries ou até documentários para a gigante do streaming mundial, isto de acordo com informações da Variety. O acordo tem por base criar conteúdos que girarão em torno das ideias defendidas por Obama durante o seu mandato na Presidência dos Estados Unidos.

“Uma das alegrias do nosso tempo no serviço público foi poder conhecer pessoas fascinantes de todos os quadrantes e ajudar essas pessoas a partilhar as suas experiências com um público mais vasto. É por isso que a Michelle e eu estamos tão entusiasmados de nos associarmos à Netflix – esperamos cultivar e cuidar as vozes talentosas, inspiradoras e criativas que podem promover mais empatia e compreensão entre as pessoas“, escreveu Barack Obama em comunicado. Barack Obama.

Barack e Michelle Obama criaram assim uma produtora, a “Higher Ground Productions”, revelou o casal ao The New York Times. Obama informou ainda que não pretende usar esta parceria com a Netflix para fazer campanha contra Donald Trump ou criar oposição aos media conservadores como a Fox News.

Para já não se sabe mais nenhum detalhe desta parceria com a Netflix.

Fonte: Comunidade Cultura e Arte

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Cordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome