Edição online quinzenal
 
Sábado 20 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Wook assinala Dia Mundial da Luta Contra o Cancro e reverte 10% do valor de encomendas para o IPO-Porto

09-02-2018 - Redacção

Serão mais de dez milhões os títulos incluídos nesta campanha especial da Wook. Livros de todos os géneros literários, para todos os gostos, para chegar a todos os leitores e envolve-los nesta iniciativa de apoio ao IPO-Porto .

A 4 de Fevereiro, Dia Mundial da Luta Contra o Cancro, a Wook dedica um Momento Solidário que fará com que 10% das vendas daqueles livros reverta directamente para aquela instituição. E como incentivo suplementar, a Wook oferece aos clientes 10% de desconto imediato e os portes de envio.

A par destas ofertas, a WOOK dedicará o espaço da sua página oficial no Facebook e no seu blogue wookacontece.pt à partilha de mensagens de esclarecimento sobre os mitos associados ao Cancro, técnicas de prevenção e de complemento ao tratamento.

Para o Presidente do IPO-Porto, Dr. Laranja Pontes, “ estas acções solidárias são muito importantes porque têm retorno para a comunidade oncológica, permitindo acrescentar humanização e investigação no trabalho que o Instituto desenvolve na luta contra o cancro, uma área cada vez mais exigente “.

Rui Aragão, director da Wook, considera que “ uma livraria tem inerente à sua actividade um importante papel cultural e social e acções com esta são consideradas por nós como parte fundamental da nossa missão “.

O Dia Mundial da Luta Contra o Cancro tem por objectivo desmistificar conceitos sobre o cancro, consciencializar as pessoas para a importância da prevenção e alertar para os factores de risco da doença.

Este Momento Solidário decorre durante as 24 horas do dia 4 de Fevereiro e os leitores e clientes podem envolver-se também através da partilha das hashtags #wookvenceocancro #wookprevineocancro #ipoporto #diamundialdalutacontraocancro.

Fonte: Comunidade Cultura e Arte

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome