Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 18 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Christian Bale é um apaixonado por ‘Star Wars’ e quase foi o mentor de Han Solo

05-01-2018 - Redacção

"Sou muito fã. Sim, ‘Star Wars’ interessa-me de verdade. Eu ainda tenho uma Millennium Falcon e um AT-AT. O primeiro amor da minha filha foi o Darth Vader. Ela adorava absolutamente o Darth Maul”.

‘Han Solo: A Star Wars Story’, que será realizado por Ron Howard e que tem estreia marcada para 25 de Maio de 2018, esteve perto de ter um actor de peso no seu elenco: Christian Bale. De acordo com o site Collider , no seu podcast   Happy Sad Confused , Bale revelou que quase aceitou ser Beckett, o mentor de Han Solo. Mais tarde o mesmo papel foi atribuído ao actor Woody Harrelson.

“Sim, foi muito tentador. Eu não só amo filmes que me lembram da minha infância, como tenho uma longa relação com [os produtores] Kathleen Kennedy e Frank Marshall, pois eles fizeram comigo o ‘Empire of the Sun’. Houve uma conversa, e eu espero que haja conversas futuras“, disse Christian Bale, sem revelar mais pormenores do porquê de não ter aceite o convite para entrar em ‘Han Solo: A Star Wars Story’.

“Sou muito fã. Sim, ‘Star Wars’ interessa-me de verdade. Eu ainda tenho uma Millennium Falcon e um AT-AT. O primeiro amor da minha filha foi o Darth Vader. Ela adorava absolutamente o Darth Maul“, disse Bale que contou ainda um caso curioso da sua filha Emmeline Bale quando esta em criança e na Disney viu um homem vestido de vilão, numa “performance incrível” e assustadora, a personagem rosnava para a menina e Bale teve medo de que ela se assustasse, mas foi surpreendido pela própria filha quando esta lhe disse:‘Pai, estou apaixonada’ “, revelou o actor no podcast do site   Collider .

Por fim, este ano vamos ver Christian Bale no cinema em três filmes, são eles: ‘Hostis’, ‘Mowgli’ e ‘Backseat’.

Fonte: Comunidade Cultura e Arte

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome