Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 19 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Surgem rumores de uma possível série baseada em ‘The Lord of the Rings’

10-11-2017 - Redacção

Amazon Studios estará interessada no projecto e já começaram as primeiras conversações, segundo o The Hollywood Reporter.

Caso este rumor se verifique a adaptação tem potencial para ser histórica, uma vez que estamos a falar de uma enorme obra literária e que já se perpetuou no cinema através do trabalho do realizador Peter Jackson. Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. planeia estender o sucesso milionário da obra de J.R.R. Tolkien dos cinemas para o pequeno ecrã. A Amazon Studios é apontada como a potencial compradora dos direitos, no entanto, e para já, as duas empresas negam comentar o rumor.

O interesse da Amazon é visto sem surpresa, uma vez que o plano do seu CEO, Jeff Bezos, é o de atrair grandes projectos para a plataforma online endurecendo assim a concorrência com o Hulu e Netflix.

A juntar a estas negociações estão ainda os direitos da adaptação da obra literária. Há poucos meses, a Warner chegou finalmente a um acordo de 80 milhões de dólares com os herdeiros de Tolkien.

Para já só nos resta esperar e aguardar que tudo isto aconteça.

Fonte: Comunidade Cultura e Arte

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome