Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 29 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Jared Leto vai ser Hugh Hefner no cinema

06-10-2017 - Jornal I

Fundador da Playboy morreu na semana passada. Filme está a caminho. Jared Leto é a escolha para encarnar Hugh Hefner no cinema. O biopic está a ser preparado há dez anos mas agora é para avançar.

Os direitos sobre a obra estão com a Ratner’s RatPac Entertainment. O proprietário, Brett Ratner, é amigo pessoal de Jared Leto, e realizador de filmes como “Hora de Ponta” e “X-Men: O Confronto Final”.

“Há muito material que o Jared pode ver, para encontrar a informação que desejar. O Jared é um velho amigo meu. Quando soube que eu tinha comprado os direitos sobre a história do Hef, disse-me logo: quero fazer esse papel”, afirmou o realizador e produtor ao Hollywood Reporter.

Inicialmente, o papel era para Robert Downey Jr. mas o volte-face levou a que fosse Leto a rubricar o contrato para representar o “patrão do sexo”. “Quero compreendê-lo. E acredito mesmo que ele consegue fazê-lo. É um dos grandes atores do momento“, defendeu Ratner que nunca chegou a conhecer Hefner.

Fonte: Jornal I

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome