Edição online quinzenal
 
Segunda-feira 29 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

3.ª TEMPORADA DE ARQUITETURA
Madrid abierto en Lisboa: Activando o espaço público

02-10-2015 - N.A.

3 out a 22 dez/15

A terceira edição da  Temporada de Arquitetura , uma produção da NOTE que está inserida na  Mostra Espanha 2015 , inaugura este mês na Galeria da Boavista e prolonga-se até fevereiro, apresentando um programa de exposições, debates, conferências e conversas sobre arquitetura.

A primeira mostra, que pode ser visitada até dezembro, reúne informação sobre a produção mais significativa das duas edições anteriores, expondo projetos de L. Bonvin, S. Grennan/C. Sperandio, W. Weileder, e T. Yamaguchi/M. e K.Portilla-Kawamura/A. Ganjavian, ao mesmo tempo que exibe documentação diversa como peças de vídeo e arte sonora.

Paralelamente, o espaço irá receber, ainda, intervenções de artistas espanhóis e debates com artistas portugueses que desenvolvem o seu trabalho no campo das artes públicas. Estes encontros pretendem fomentar o intercâmbio de experiências entre projetos, artistas e todos os interessados em arte contemporânea.

LOCAL

Galeria Municipal da Boavista
Rua da Boavista, 50
Lisboa

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome