Edição online quinzenal
 
Domingo 28 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Actividades no Hot Club de 18 a 21 Fevereiro

20-02-2015 - caleidoscopio46

Hot Clube – Praça da Alegria 48
No dia 18 Fevereiro
Jam session com Paulo Santo

As jam sessions de 4ª feira contam com um músico convidado que lidera a sessão durante um mês. No mês de Fevereiro teremos como convidado Paulo Santo (vibrafone).

A sessão começa às 22h30, com um set do grupo residente, passando depois para jam aberta aos músicos que queiram participar.

Entrada livre.

Nos dias 19, 20 e 21 Fevereiro

“LIFT OFF”

Jeffery Davis – vibrafone
Oscar Graça – piano
David Pires - bateria
Nelson Cascais – contrabaixo

liftoff surge em 2002 na cidade de Aveiro tendo como líderes o pianista Óscar Graça e o vibrafonista Jeffery Davis. Tendo complementado o projecto com diferentes secções rítmicas ao longo dos tempos, são presentemente acompanhados pelo contrabaixista Nelson Cascais e pelo baterista Alexandre Frazão.

Óscar Graça e Jeffery Davis são também responsáveis pela composição. Ambos com influências diversificadas, marcadas por estudos na música erudita (onde começaram), a procura de uma consistência composicional (e de repertório) é uma prioridade – liftoff tem de ter uma direcção, um som que mostre o diálogo entre o que distingue e o que une os dois músicos. De alguma forma, um jogo entre as suas influências.

Concerto a partir das 22h30 (2º set às 00h). 7,5 euros para não sócios, entrada gratuita para sócios.

Blogue do autor: A Viagem dos Argonautas – João Machado

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome