Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 19 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

“No Time To Die”. Novo filme do 007 estreia nos cinemas portugueses em Setembro

03-09-2021 - Comunidade Cultura e Arte

“No Time To Die” , ou em português  “007: Sem Tempo Para Morrer” chega aos cinemas nacionais no próximo mês, a 30 de setembro. Trata-se do 25.º filme da saga 007, com Daniel Craig a assumir, pela 5ª e última vez, o papel de James Bond. 

Realizado por Cary Joji Fukunaga, a nova e empolgante aventura do maior agente secreto do cinema conta com um novo vilão – Lyutsifer Safin – interpretado por Rami Malek (Óscar de Melhor Ator em “Bohemian Rhapsody”). Safin pretende vingança e é o adversário temido por James Bond nesta nova missão. O objetivo de Rami Malek na construção do personagem foi mostrar alguém perturbador, mas que se vê como um herói. Para o realizador, ‘o que Safin faz e está disposto a fazer, tornam-no num personagem assustador’.

O elenco integra ainda a atriz cubana Ana de Armas (“Blade Runner”), Léa Seydoux (“007 Spectre”), Lashana Lynch (“Captain Marvel”), Ralph Fiennes no papel de “M” e ainda, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright ou Christoph Waltz, que regressa ao personagem Blofeld de “007 Spectre”. Neal Purvis e Robert Wade voltam a assinar o argumento em colaboração com Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge.

A banda sonora do filme, com música de Hans Zimmer, inclui o tema original “No Time To Die”, de Billie Eilish, artista vencedora de cinco Grammys, composto em parceria com o seu irmão, o músico FINNEAS. Eilish, de 19 anos, é oficialmente a mais jovem artista a escrever e gravar uma canção para um filme da saga Bond, e junta-se a uma lista incrível de cantores, entre eles Shirley Bassey, Madonna, Adele e Sam Smith, que foram escolhidos para terem a honra de dar voz ao tema de Bond.

Em “007: Sem Tempo Para Morrer” James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

Produzido pela Eon Productions de Albert R. Broccoli, em parceria com a Metro Goldwyn Mayer Studios, “007: Sem Tempo Para Morrer”” marca o regresso de Daniel Craig ao papel de James Bond 007, naquela que será, também, a sua última interpretação do agente secreto, depois de “Casino Royale” (2006), “Quantum of Solace” (2008), “Skyfall” (2012) e “Spectre” (2015).

Fonte: Comunidade Cultura e Arte

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome