Edição online quinzenal
 
Terça-feira 16 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Domenico Lancellotti dá a conhecer o novo disco “Raio” com concertos na Casa da Música e no Teatro Maria Matos

27-08-2021 - Comunidade Cultura e Arte

Os concertos de  Domenico Lancellotti, no  Porto e em  Lisboa, estão agendados para dia  5 de Setembro, na  Casa da Música (Sala 2), e  6 de Setembro, no  Teatro Maria Matos. Os espectáculos estavam inicialmente previstos para os dias 12 e 18 de Julho, mas foram adiados por motivos de força maior. Os  bilhetes adquiridos mantêm-se válidos para as novas datas, não sendo necessário proceder à troca dos mesmos, e  continuam disponíveis para compra nos locais habituais. Também é possível solicitar o reembolso no ponto de compra (a data limite para o reembolso dos bilhetes adquiridos para a Casa da Música é o dia 31 de Agosto). 

“Raio” é o novo e 3º disco a solo do multi-instrumentista, compositor, cantor, produtor e artista plástico  Domenico Lancellotti, residente em Lisboa desde 2018. Lancellotti é conhecido pelos projectos + 2, Orquestra Imperial, Os Ritmistas e a colaboração com artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Moreno Veloso, Arto Lindsay, Chrissie Hynde, Grupo Corpo e Christiane Jathay. O seu último álbum, aclamado pela crítica, foi gravado entre o Rio de Janeiro e Lisboa, explora as raízes da música popular brasileira e a rítmica da eletrónica e foi editado em Março deste ano.

Informação de bilheteira:

5 de Setembro | Casa da Música (sala 2) | Porto
Hora: 20h30
Preço dos bilhetes: 15€
Locais de venda: Bilheteira da Casa da Música e www.casadamusica.com


6 de Setembro | Teatro Maria Matos | Lisboa
Hora: 21h00
Preço dos bilhetes: 15€

Locais de venda: Bilheteira Teatro Maria Matos, www.ticketline.sapo.pt, e postos de venda da rede ticketline (Fnac, El Corte Inglês, Galerias Campo Pequeno, CCB, Casino de Lisboa, Teatro Tivoli BBVA, Time Out Mercado da Ribeira)

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome