Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 19 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

“Inception”, de Christopher Nolan, regressa aos cinemas portugueses e antecede estreia de “Tenet”

31-07-2020 - Redacção

Portugal será um dos países a receber a estreia de “Tenet” em Agosto. O tão aguardado filme de Christopher Nolan chega aos cinemas nacionais dia 26 de Agosto, com distribuição pela NOS Audiovisuais. Já o regresso de “A Origem” (“Inception”) ao grande ecrã, a anteceder a estreia de “Tenet”, foi reagendado para 13 de Agosto, integrado na programação especial dedicada ao realizador, organizada pela Warner Bros Pictures e que assinala, também, os 10 anos após o lançamento do filme.

“Tenet”, o emocionante e imperdível filme de acção e ficção científica de Christopher Nolan, conta com John David Washington (“BlacKkKlansman”) e promete ser uma poderosa experiência cinematográfica para o grande ecrã, com o cunho a que o realizador já nos habitou.

Com a reposição de a “A Origem” (“Inception”) a 13 de Agosto, a anteceder a estreia de “Tenet”, será também exibido com um conteúdo exclusivo, composto por uma introdução de Christopher Nolan, uma peça exclusiva sobre “Tenet” e ainda uma peça surpresa exclusiva, alusiva a um filme da Warner Bros. Pictures com estreia em 2020.

A programação especial da Warner Bros. Pictures dedicada a Nolan teve início a 2 de Julho, com a exibição “Dunkirk”, o épico de guerra estreado em 2017 e nomeado para 8 Óscares da Academia. A 9 de Julho foi reposto “Interstellar” (2014).

Fonte: Comunidade Cultura e Arte

 

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome