Edição online quinzenal
 
Sábado 20 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Festival de humor reúne Bruno Nogueira, Miguel Esteves Cardoso, Salvador Martinha, Beatriz Gosta, Diogo Batáguas e Carlos Coutinho Vilhena

24-07-2020 - Redacção

Bruno Nogueira, Miguel Esteves Cardoso, Salvador Martinha, Eduardo Madeira, “A Pipoca Mais Doce”, Beatriz Gosta e Rita Blanco fazem parte do cartaz.

Falta apenas uma semana para começar o “ Re-creio ”, o evento de  humor ao ar livre  criado e produzido pela H2N -Phenomena Makers, que durante quatro dias leva grandes nomes do humor nacional ao Estádio de Rugby do Jamor.

Salvador Martinha  e  Luana do Bem  (dia 23, 21h30),  Eduardo Madeira  e  “A Pipoca Mais Doce”  (24 às 19h30),  Beatriz Gosta  e  Rita Blanco  (dia 24 às 22h00),  Carlos Coutinho Vilhena  e  Tiago Almeida  (dia 25, 19h30),  Bruno Nogueira  Miguel Esteves Cardoso  (dia 25, 22h00) e  Guilherme Geirinhas  Diogo Batáguas  (dia 26 às 21h30h), são os artistas portugueses que vão animar este “Re-creio” que ainda tem bilhetes de entrada para quem se quiser juntar à festa.

Rita Blanco / DR

As regras de  distanciamento social, de higiene e segurança  impostas pelo Governo e pela Direção-Geral de Saúde estão garantidas neste evento que investiu num  plano  de  contingência  e na formação das diversas equipas para salvaguardar toda e qualquer questão relacionada com a higiene e segurança, desde a montagem até à desmontagem do “ Re-creio ”. O  plano de contingência  foi delineado pela  WiseSafety –  empresa especializada em serviços de Engenharia de Segurança com mais de 20 anos de experiência técnica em projetos de segurança nacionais e internacionais –  que definiu um conjunto de medidas de mitigação a serem implementadas na realização do evento, tendo em consideração os requisitos técnicos e orientações da DGS e de diversas organizações internacionais de referência como a World Health Organization (WHO), a Centers for Disease Control and Prevention (CDC, USA), o European Centre for Disease Prevention and Control (ECDC) e o Health, Safety and Executive (HSE, UK).

Bruno Nogueira / DR

Assim, e como forma de garantir a segurança do público, a  venda de bilhetes  é bastante  limitada  com lugares marcados , será  medida a temperatura  de todas as pessoas à entrada do evento, assegurados  diferentes circuitos  para entradas e saídas, vai ser disponibilizado  álcool gel  em vários pontos do recinto, será garantido o  distanciamento exigido  dos lugares do público nas diversas zonas existentes e  não haverá pagamentos em dinheiro  (estes serão feitos exclusivamente através da plataforma 3cket e MBway, e de um QRcode digital que identifica cada pessoa no evento).  Medidas estas, entre outras medidas e procedimentos, que fazem parte de um plano rigoroso e que serão adotadas por forma a garantir condições de segurança para o público, artistas e staff, no âmbito da atual pandemia da COVID-19.

Os bilhetes para o maior recreio deste verão estão à venda na Ticketline e na plataforma 3cket e os preços variam entre os 14 e os 20 euros. O programa completo do “Re-creio” e outras novidades do evento podem ser consultadas aqui.

Cartaz do evento

Fonte: Comunidade Cultura e Arte

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome