Edição online quinzenal
 
Domingo 28 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Blind Zero – Best of 20 anos

12-09-2014 - N.A.

Os Blind Zero estrearam o espectáculo best of 20 anos nos estúdio da RTP Porto. Uma noite de festa em que o grupo revisitou os sete álbuns de originais com a ajuda dos fãs que, através do Facebook, elegeram as suas músicas preferidas. “Recognize”, “Trace”, “Big Brother”, “Shine On” e “Slow Time Love” foram alguns dos temas que fizeram parte do alinhamento de 20 músicas de onde se destacaram “More Than Ever” e “My House”, as quais a banda não tocava ao vivo há mais de uma década.

Em palco, os Blind Zero contaram ainda com a participação especial de Marta Ren e Fernando Ribeiro (dos Moonspell), dois dos convidados do disco de duetos que o grupo se prepara para editar. Além destes, “Kill Drama II” tem, também, o contributo do norte-americano Mark Kozelek, entre muitos outros a divulgar em breve.

Transmitido em directo na Antena 3 e no site da RTP, o concerto best of 20 anos marcou o arranque da tour que vai levar os Blind Zero a percorrer o País neste ano de celebração de duas décadas de carreira. E são muitos os motivos para festejar, afinal trata-se da primeira banda de rock cantado em inglês a atingir o galardão de ouro em Portugal; a primeira banda portuguesa a gravar com um produtor estrangeiro, o Ronnie S. Champagne (Jane’s Addiction, Alice in Chains); os primeiros a ganhar o best portuguese act da MTV e os únicos que gravaram um DVD MTV Live em Milão.

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome