Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 26 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo

Questões Oportunas

David Rockefeller:
"Tudo o que precisamos é de uma grande crise e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial"

22-11-2019 - Redacção

David Rockefeller em um jantar com embaixadores da ONU: “Estamos à beira de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma grande crise e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial. ”

O grande objetivo dessas sagas de banqueiros internacionais foi enunciado perfeitamente por um de seus maiores expoentes, David Rockefeller: “O objetivo é substituir a autodeterminação nacional, praticada há séculos no passado, pela soberania de uma elite. técnicos e financiadores globais ”.

David Rockefeller foi o conspirador mundial por excelência, o rei dos Cenáculos ocultos. Sob suas ordens, trabalhavam os agentes secretos da CIA, MI6, MOSSAD e especialmente da INTERPOL, que é seu trabalho.

Nenhuma mídia de massa ousaria revelar os planos secretos de Rockefeller e seus amigos. Eles sempre mantinham um silêncio desconfiado sobre as atividades secretas das dinastias dos banqueiros americanos: o Morgan, o Davison, o Harriman, o Khun Loeb, o Lazard, o Schiff ou o Warburg e, é claro, os Rockefellers.

Em 1991, em referência ao relatório do World Development Center, David Rockefeller confessou: “Somos gratos ao Washington Post, ao New York Times, à revista Time e a outras ótimas publicações cujos diretores participaram de nossas reuniões e respeitaram seus interesses. promessas de dissidência (silêncio) por quase 40 anos. Seria impossível para nós desenvolvermos nosso plano para o mundo se tivéssemos sido divulgados durante todos esses anos. ”

O excêntrico e supostamente filantrópico David Rockefeller, com quase um século de idade, é sem dúvida o personagem mais emocionante e controverso dessa casta de usuários a que nos referimos. Muito em breve, quando os jornais anunciarem sua morte, teremos a oportunidade de conhecer sua biografia incomum. Descobriremos dados que nos sobrecarregarão.

O fundador da dinastia Rockefeller foi o avô de David, chamado John Davison Rockefeller, um descendente de judeus alemães que chegaram aos EUA em 1733. Juntamente com a saga Morgan e o grupo bancário Warburg-Lehman-Kuhn & Loeb, ele foi o triunvrático plutocrático do grupo. chamado estabelecimento oriental. Seu império econômico foi criado durante os anos da Guerra Civil (1861-1865), que confrontou os proprietários de terras no sul com comerciantes e industriais no norte e resultou em 600.000 mortes.

Os grandes vencedores dessa guerra foram quatro famílias oligárquicas, os Vanderbilt, os Carnegie, os Morgan e os Rockefellers, que se beneficiaram do conflito como fornecedores de bens e serviços e aumentaram seu império econômico posteriormente com a concentração de monopólio que se seguiu à disputa, Em 1880, 95% da produção de petróleo dos EUA foi controlada. A fortuna dos Vanderbilt foi diluída ao longo do tempo, a dos Carnegie foi parcialmente sugada pelo Morgan e a dos Rockefellers dispersos entre as muitas e pobres avenidas descendentes do velho John Davison, petróleo e banqueiro, fundador do Standard O Oil and Chase National Bank, mais tarde chamado Chase Manhattan Bank, cuja sede icônica em Nova York foi o primeiro edifício construído em Wall Street. O Chase tornou-se um pilar central no sistema financeiro global, sendo o principal Banco das Nações Unidas e possuía 50.000 agências em todo o mundo. Os presidentes do Banco Mundial John J. McCloy, Eugene Black e George Woods trabalharam anteriormente no Chase. Outro presidente, James D. Wolfensohn, também foi diretor da Fundação Rockefeller.

David Rockefeller, o mais famoso da saga, é neto do mítico John Davison Rockefeller e filho de John D. Rockefeller junior, que se casou com a filha de Nelson Aldrich, líder da maioria republicana no Senado e que era conhecido como "gerente da nação". A mãe de David era apaixonada por pintura e, por sua iniciativa, foi construído o Museu de Arte Moderna (MOMA) em Nova York, localizado na mansão onde David e seus irmãos nasceram.

David, o caçula de seis irmãos, todos já falecidos, também teve seis filhos e dez netos que, juntamente com os filhos e netos de seus irmãos, formam o atual clã Rockefeller.

David Rockefeller, banqueiro e petroleiro como pai e avô, trabalhou nos serviços secretos durante a Segunda Guerra Mundial e abriu o caminho para a criação da ONU em 1945, cuja sede fica em terras doadas por ele em Nova York. . Ele esfregou os ombros com os principais líderes do século XX. Ele dirigiu os lobbies mais poderosos do mundo, como o CFR, o Bilderberg Club e a Comissão Trilateral.

Como bons banqueiros inescrupulosos, os Rockefellers apoiaram e financiaram os nazistas alemães. Eles até se permitiram reescrever a história. A Fundação Rockefeller investiu US $ 139.000 em 1946 para oferecer uma versão oficial da Segunda Guerra Mundial que ocultava a realidade sobre o patrocínio de banqueiros internacionais ao regime nazista, que também obteve os favores de sua empresa mais emblemática: a Standard Oil. As iniciativas desta Fundação, que também financiou grupos como o Hare Krishna ou os rosacruzes da AMORC, às vezes são surpreendentes.

David é irmão do ex-senador, governador de Nova York e vice-presidente dos Estados Unidos (com Gerald Ford, após a renúncia de Nixon) Nelson Rockefeller, que herdou a vocação política de seu avô materno.

Em 1962, Nelson declarou: “os assuntos atuais gritam por uma Nova Ordem Mundial, porque a antiga entra em colapso e uma nova ordem livre luta para emergir à luz… Antes que possamos perceber, os fundamentos da estrutura federal para um mundo livre ".

David Rockefeller, que o presidente Carter se ofereceu para dirigir o Federal Reserve (recusou a favor de seu amigo Volcker), cercou-se de tenentes poderosos como Henry Kissinger, Zbigniew Brzezinski, Lord Carrington e Etienne Davignon, que também merecem ser citados aqui.

Abraham ben Elazar, mais conhecido como Henry Kissinger, é considerado um dos cérebros da Nova Ordem Mundial. De origem judaico-alemã, ele começou como consultor de Nelson Rockefeller nos anos 50, ocupou altas responsabilidades na administração nas décadas de 60 e 70, com Kennedy, Jhonson, Nixon e Ford. Ele se tornou vice-presidente dos Estados Unidos com Ford, secretário pessoal de Nixon, chefe do Conselho de Segurança Nacional e do Departamento de Estado e ministro de Relações Exteriores várias vezes.

Ele colaborou estreitamente com David Rockefeller no elitista Conselho de Relações Exteriores, do qual ele era presidente. Desde então, todos os presidentes dos Estados Unidos deixaram o CFR, exceto Ronald Regan, cuja equipe consistia principalmente de membros do CFR. Pertence também à Comissão Trilateral, ao Bilderberg Club e a outras organizações da órbita Rockefeller. Sua empresa de consultoria Kissinger Associates, tem como clientes estados devedores e credores multinacionais.

O polonês Zbigniew Brzezinski, casado com uma sobrinha do ex-presidente da República da Tchecoslováquia Eduard Benes, foi recrutado por Rockefeller em 1971. Ele se tornou conselheiro de segurança nacional do governo dos Estados Unidos durante o governo Carter, mas anteriormente Ele foi nomeado diretor da Comissão Trilateral, que definiu como "o conjunto de poderes financeiros e intelectuais maiores do que o mundo jamais conheceu".

Ele afirma que: “a sociedade será dominada por uma elite de pessoas livres de valores tradicionais que não hesitarão em realizar seus objetivos por meio de técnicas refinadas com as quais influenciarão o comportamento das pessoas e controlarão a sociedade em detalhes, a ponto de atingir se possível, exercer vigilância quase permanente sobre cada um dos cidadãos do planeta. ” Em outro momento, ele disse: "Essa elite buscará todos os meios para atingir seus objetivos políticos, como novas técnicas para influenciar o comportamento das massas, bem como para alcançar o controle e a submissão da sociedade". Nem mesmo George Orwell, autor do terrível romance "1984", teria expressado melhor.

Em uma entrevista publicada pelo New York Times em 1º de agosto de 1976, Brzezinski disse que "em nossos dias, o Estado-nação parou de desempenhar seu papel". Em uma ocasião, ele previu "o declínio das ideologias e das crenças religiosas tradicionais".

Brzezinski é especialista em métodos de controle social; seus ensaios publicados traçam um horizonte orwelliano no qual o Big Brother monitora e controla permanentemente cada indivíduo. Ele previu a existência de bancos de dados gigantescos onde grandes quantidades de informações sobre cada cidadão são armazenadas (como as dos serviços de inteligência espanhóis em El Escorial, Madri), a instalação maciça de câmeras de vigilância nas ruas e edifícios (que já é um fato em todas as cidades do mundo), a generalização de satélites espiões de incrível precisão (como os usados pelas tropas americanas desde a Guerra do Golfo) e o comissionamento de documentos de identidade eletrônicos (como os modernos passaportes e bilhetes de identidade, que contêm um microchip com informações abundantes do proprietário).

O fascínio de Brzezinski pela tecnologia aplicada ao controle social se encaixa perfeitamente nos planos da elite plutocrática, que já desenvolveu dispositivos novos e assustadores, como o microchip subcutâneo com localizador que eles pretendem tornar obrigatório para toda a população mundial e que eles substituiriam, unificando-os , para bilhetes de identidade, passaportes, cartões de crédito, carteiras de motorista, cartões da Previdência Social etc., permitindo o desaparecimento de dinheiro físico.

Outra terrível invenção que a elite já preparou para nós foi projetada pela empresa americana Nielsen Media Research em colaboração com o David Sarnoff Research Center (órgão controlado pelo CFR e pela Pilgrims Society). É um dispositivo que, uma vez instalado na TV, permite que os observadores sejam vistos e identificados a partir de uma estação de monitoramento em frente à tela pequena. Este dispositivo evoca "o olho que vê tudo", o Hórus egípcio que aparece nas notas de dólar. O "olho que vê tudo" não é apenas um recurso literário no romance de Orwell, de 1984. Milhões de câmeras já estão instaladas em estradas, ruas, empresas e locais públicos e milhões de webcams em residências em todo o mundo. Sem os sistemas operacionais modernos do monopólio da Microsoft,

Lord Carrington, cujo nome verdadeiro é Peter Rupert, era ministro britânico em sucessivos governos, um membro proeminente da RIIA (o equivalente ao CFR na Grã-Bretanha) e da Sociedade Fabian, secretário geral da OTAN, diretor geral da OTAN, diretor do Barclays Bank e do Hambros Bank e, desde 1989, presidente do sinistro Bilderberg Club.

O quarto tenente Rockefeller e secretário geral do Bilderberg Club é o visconde Etienne Davignon. Seu currículo diz tudo: presidente e fundador da Mesa Redonda Europeia (lobby das multinacionais européias), ex-vice-presidente da Comissão Europeia, membro do Trilateral e do Centro de Estudos de Política Europeia, ministro belga de Relações Exteriores , presidente da Associação para a União Monetária da Europa, primeiro presidente da Agência Internacional de Energia, presidente da Société Générale de Belgique, presidente da Airholding, vice-presidente da Suez-Tractebel, administrador da Kissinger Associates, Fortis, Accor, Fiat, BASF, Solvay, Gilead, Anglo-American Mining, entre outras empresas.

Esteban Cabal

http://www.alertadigital.com

 

 

Voltar

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome