Edição online quinzenal
 
Sábado 27 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo

Questões Oportunas

"Alguns americanos já tomaram medidas para se preparar para outra crise financeira..."
03-02-2017 - N.A.

Ron Paul emite um aviso surpreendente sobre o ouro. Sugere nova maneira de se proteger de uma crise financeira. Ronald Ernest "Ron" Paul é um médico e político norte-americano, ex-membro da Câmara dos Representantes do Congresso dos Estados Unidos da América. Ron Paul foi candidato à presidência dos Estados Unidos em 1988, 2008 e 2012.

As coisas parecem estar olhando para cima na América. As existências são mais elevadas. O desemprego está perto de mínimos históricos. Mas de acordo com o Dr. Ron Paul, um problema poderia trazer tudo para baixo.

O ex-congressista e candidato presidencial dos Estados Unidos recentemente se reuniu com a Stansberry Research, uma empresa independente de pesquisa financeira independente, para alertar o povo americano sobre o que está reservado para o nosso país.

Ele acredita que não há quase ninguém em Washington que seja honesto sobre a situação financeira terrível do nosso país.

É tudo fumaça e espelhos - e vai resultar em outra crise financeira, mais cedo do que a maioria das pessoas pensa.

Esse tipo de crise pode mudar a forma como vivemos, trabalhamos, viajamos, nos aposentamos e investimos na América - tudo isso poderia mudar drasticamente. Algumas delas de maneiras que a maioria das pessoas nem consegue imaginar.

Alguns americanos já tomaram medidas para se preparar para outra crise financeira, mas como o ex-deputado advertiu: "Comprar ouro e outras formas tradicionais de proteger-se não será suficiente para se preparar para o que está por vir para a América".

Ver o Vídeo» » »

 

 

Voltar

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome