Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 29 de Março de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo

Questões Oportunas

“Idiotas da política”: Almeno Gonçalves é arrasador e aponta o dedo a candidato do PS
20-08-2021 - Dúlio Silva

Almeno Gonçalves arrasa o candidato do PS à Câmara Municipal de Braga, Hugo Pires, e fala em “gente sem dimensão”. “É por estas atitudes que este gajo nunca vai a lado nenhum”, atira o actor.

Almeno Gonçalves, de 61 anos, foi duramente crítico com o candidato do PS à Câmara Municipal de Braga. Em causa estão as declarações que Hugo Pires proferiu acerca da produção de projectos televisivos naquela cidade, de onde o actor é natural. Políticos como este são, na sua opinião, “gente sem dimensão, que não existe”.

“Estas produções promovem as terras. Ainda há tempos, encontrei umas pessoas em Braga que visitaram a cidade porque viram ‘Vento Norte'”, diz, citado por uma publicação semanal, acrescentando: “Isto, ao contrário do que pensam alguns idiotas da política, não é só o ‘naming’ da cidade. O candidato do PS à autarquia disse, na Assembleia Municipal, que agora, sempre que alguém quer fazer séries, vai a Braga”.

Um dos criadores e produtores da série de época da RTP1 que tem aquela cidade minhota como cenário, Almeno Gonçalves acusa o também deputado de aproveitamento político e de incoerência. “Está numa ata que este senhor votou a favor do apoio da autarquia à série ‘Vento Norte’. Nem sequer teve coragem de votar contra”, conta à TV Guia. “Isto também é cultura! É por estas atitudes que este gajo nunca vai a lado nenhum. Este candidato é contra a cultura e as dinâmicas novas”, aponta o dedo, dizendo que Hugo Pires deveria, antes, “estar feliz e contente” por Braga ser escolhida para pano de fundo de produções televisivas.

“Deveria ser de grande regozijo para Braga projetar a cidade. É a cultura que estamos a difundir. E agora vem um tipo destes fazer política em cima disto? É uma coisa que não lembra ao menino Jesus!”, atira Almeno Gonçalves.

Fonte: Impala

 

 

Voltar

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome