Edição online quinzenal
 
Domingo 28 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Operadores turísticos em São Nicolau indignados com a TACV

18-09-2015 - RCV

Os operadores turísticos da ilha de São Nicolau dizem-se indignados com o facto de a TACV ter reduzido para apenas dois o número de ligações aéreas semanais com a ilha.

Antes do verão a TACV fazia 4 ligações semanais com a ilha de São Nicolau. O número de voos era aparentemente satisfatório mas o percurso era sempre longo e desencorajava a viagem.

Para chegar ao aeródromo da Preguiça um passageiro demorava um dia inteiro. No verão a companhia aérea passou a fazer voos diários, mas os hotéis continuaram quase às moscas. 

Após o ligeiro aumento na chamada época alta a companhia reduz o número voos para apenas dois,  já a partir desta semana. 

O operador turistico, Manuel Conceição Santos, disse ter conversado com o ministro da presidência do conselho de ministros, Demis Lobo e a ministra do desenvolvimento rural, Eva Ortet, que se encontravam na ilha em visita de trabalho, e
os dois governantes prometeram levar o assunto à reunião do conselho de ministros de amanhã.

MCSA – RCV

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome