Edição online quinzenal
 
Domingo 28 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Cabo Verde: Ministra Leonesa Fortes inicia hoje uma missão política, económica e empresarial a Bruxelas

26-06-2015 - RTC

A missão decorre de hoje até 27 deste mês.

A Ministra do Turismo, Investimentos e Desenvolvimento Empresarial, Leonesa Fortes, faz-se acompanha de uma delegação composta por dirigentes do sector público e do sector privado ligados às áreas do turismo e do cluster aéreo e marítimo.

A missão acontece na sequência do encontro efectuado pelo Primeiro-ministro José Maria Neves, com o empresariado do Benelux, em Novembro de 2013.

Na altura, José Maria Neves, apresentou aos empresários daquela região europeia as oportunidades de negócios, de parceria e de investimentos que o mercado de Cabo Verde oferece.

Leonesa Forets aproveita a sua estada em Bruxelas para abordar com a Comissária Europeia para o Comércio as relações comerciais entre Cabo Verde e a União Europeia.

A governante cabo-verdiana participará também na 13ª reunião da Comissão Ministerial Comercial entre o grupo dos países ACP- África, Caraíbas e Pacifico e a UE. Uma reunião que decorre desde o dia 22 e termina depois de amanhã 26 de junho.

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome