Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 19 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Angola: Falta de qualidade na prestação de serviços entre os maiores problemas do sector da saúde

31-10-2014 - N.A.

A falta de qualidade da prestação de serviços no sistema nacional de saúde tem sido um dos maiores problemas do sector e que deve merecer a devida atenção, visando a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, admitiu, na quarta-feira, 22, o secretário de Estado para a Saúde, Carlos Alberto Masseca.

Na cerimónia de abertura do II Congresso da Clínica Girassol, Masseca referiu que estes problemas reflectem-se naquilo que é o nível de satisfação individual em relação aos serviços prestados.

Segundo o responsável, nos últimos anos foram feitos grandes esforços incorporando-se as novas tecnologias e as formações contínuas no ramo da saúde, visando colmatar algumas lacunas registadas.

O referido congresso, designado “Girassol 2014”, tem como objectivo oferecer uma visão ampla sobre o melhor conhecimento disponível da assistência à saúde, bem como proporcionar um espaço de convívio e troca de experiências entre profissionais da saúde, com foco na utilização das novas tecnologias aplicadas à prática clínica.

Fonte: Angop

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome