Edição online quinzenal
 
Sábado 20 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Primeira edição de Luanda Restaurant Week foi um sucesso

17-10-2014 - N.A.

De 23 a 27 de Setembro, aconteceu a primeira edição do Luanda Restaurant Week (LRW), um evento realizado pelo Luanda Nightlife (LNL), maior portal de apreciações críticas a restaurantes, bares, lounges e discotecas em Angola, que teve como objectivo principal levar um novo público a ter acesso à restauração de luxo da cidade bem como dar a conhecer aos seus leitores e ao público em geral a crescente qualidade e diversidade dos restaurantes de Luanda.

Num universo de 26 restaurantes que aceitaram o desafio do LNL para fazerem parte desse evento, foram vendidos mais de 2.000 Menus Restaurant Week, destacando aqui o Kook Restaurante, Cais do Quatro, Le Petit Bistrot, Luanda Chic e o La Piazza del Forno, espaços que venderam mais de cem menus durante a semana do evento. Como informamos antes do inicio do evento, o LRW teve também um principio social, sendo que 100 AKZ de cada Menu Restaurant Week vendido será doado ao projecto Okutuika. Apesar de até ao momento a contagem de menus ainda estar a decorrer, é com bastante alegria que anunciamos que já ultrapassamos os 200.000,00 AKZ, valor que brevemente será entregue ao Okutiuka.

Esta primeira edição do LRW aconteceu graças ao Instituto de Fomento Turístico de Angola (INFOTUR), o Grupo Angonabeiro com as marcas Delta Cafés e Adega Mayor, o Champagne G.H.Mumm, o blog Ateliê Mangueirinha, e a Taberna Urbana, parceiros desta iniciativa, e os 26 restaurantes que fizeram parte do evento: Oon.Dah , Kook , Chill Out, Coconuts, Kitanda da Esquina, Espaço Bahia, À La Karte, BlueJazz, Hotel Ilhamar, Mulemba (Executive Hotel Samba), La Piazza del Forno (HCTA), Kymbu, Brasa Steakhouse, Recantos da Bé, Tina Restaurante & Bar, Cais de Quatro, K Restaurante & Pastelaria, Chitaka, Le Petit Bistrot, Switch Supper Club, Vitruvio, BB Restaurante & Wine Bar, Embarcad’ouro, Naquele Lugar, Luanda Chic, e Restaurante Presidente. Uma palavra de apreço e agradecimento aos meios de comunicação social que ao divulgarem o evento foram também um parceiro importante desta iniciativa.

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome