Edição online quinzenal
 
Domingo 16 de Junho de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Marta Temido: "Nada tive a ver com este caso"

07-06-2024 - João Alexandre, Antena1

Marta Temido volta a defender que não tem nada a ver com o caso das gémeas luso-brasileiras, que tiveram acesso alegadamente de forma irregular a um medicamento que custou quatro milhões de euros ao Serviço Nacional de Saúde.

No dia em que a Polícia Judiciária está a realizar buscas em diversos locais, incluindo o Ministério da Saúde e o Hospital de Santa Maria, e em que se soube que o antigo secretário de estado António Lacerda Sales já foi constituído arguido, a antiga ministra da Saúde e cabeça de lista do PS às Eleições Europeias, em entrevista à Antena1, diz-se disponível para colaborar e prestar todos os esclarecimentos.

Sobre se o facto de as diligências acontecerem nesta altura e de estas poderem ter um impacto negativo na campanha eleitoral, Marta Temido responde ao jornalista João Alexandre que os portugueses "são sábios".

Quanto a uma possível candidatura de António Costa à presidência do Conselho Europeu, a candidata diz que seria bom para o interesse nacional. Já no que se refere a Ursula von der Leyen, Temido reforça as criticas, apontado o dedo ao trabalho da presidente da Comissão Europeia ao lado de forças antidemocráticas.

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome