Edição online semanal
 
Sábado 4 de Julho de 2020  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Matosinhos Independente: 4.ª reunião operacional na freguesia de Matosinhos

10-01-2020 - NA

O Matosinhos Independente (MI)vai realizar a sua 4.ª reunião operacional na freguesia de Matosinhos, no dia 16 de Janeiro(5.ªfeira) pelas 21h15.

O local será na Romã Doce, doçaria/confeitaria,na Praceta Bernardo Santareno,loja 137. Este local é junto à Biquinha e fica na fronteira da freguesia da Senhora da Hora e da freguesia de Matosinhos.

O MI foi criado para mudar e melhorar Matosinhos, mas essa ideia tem que ser fundamentada com a vontade de os matosinhenses aderirem e intervirem.

A nossa intenção não é sermos os melhores, mas promover o desejo de mudar o estado de coisas em Matosinhos. Apesar de todos as dificuldades cremos que é possível.

Matosinhos precisa de se libertar dos seus medos: medo de perder subsídios; medo de apoiar quem não é do PS;medo de mudar; medo de ter opinião; medo de reunir;medo de assinar uma propositura; entre outros.

Continuamos a procurar que os matosinhenses nos permitam ser uma alternativa de poder, assinando as proposituras. Sem as ditas assinaturas, como candidatura independente, não poderemos concorrer.

Já reunimos em S. Mamede de Infesta, Senhora da Hora, Leça do Balio, agora vamos reunir em Matosinhos e escutar (ouvir com atenção) o que os matosinhenses têm para nos dizer.

Esta reunião é aberta ao público e será presidida por Joaquim Jorge que contará com a presença de vários subscritores do movimento.

Joaquim Jorge

Biólogo, fundador do Matosinhos Independente

22 3755431

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Cordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome