Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 19 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

No PS, a saga continua:
Mulher de Duarte Cordeiro também foi nomeada pelo Governo

22-03-2019 - Maria Henrique Espada

É mais um caso de relações familiares no PS: Susana Ramos, casada com o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, foi colocada em janeiro a presidir a um fundo público. E já estava desde 2017 noutro cargo de nomeação governamental:

A nomeação de Susana Ramos, mulher de Duarte Cordeiro, para a direção do Fundo para a Inovação Social (FIS) foi publicada em Diário da República, a 16 de janeiro: na altura, ainda o agora secretário de Estado adjunto e dos Assuntos Parlamentares era o vice-presidente da Câmara de Lisboa.

Susana Ramos, que chegou a trabalhar na autarquia ao mesmo tempo que o marido, como diretora de Departamento para os Direitos Sociais, tinha já deixado esse cargo em 2017.

Nessa altura, foi nomeada para coordenar a nova Unidade Nacional de Gestão da EEA Grants (o Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu), uma estrutura recém-criada pelo Governo (tal como o FIS) sob tutela do ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques.

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome