Edição online semanal
 
Domingo 25 de Agosto de 2019  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

“Quem pede a maioria absoluta é a elite económica que vive da desigualdade”

26-07-2019 - Esquerda Net

O comício do Bloco juntou esta terça-feira mais de uma centena de pessoas em Armação de Pêra. Catarina Martins defendeu que é preciso proteger o país de uma “elite económica que tem sido completamente irresponsável e impune”. A iniciativa contou também com intervenções de Pedro Filipe Soares e João Vasconcelos.

Durante a sua intervenção, Catarina Martins fez referência aos “quatro anos intensos” da legislatura que agora termina, durante os quais “não se discutiu se se cortava mais ou menos nas pensões e nos salários, se se cortava na Educação ou na Saúde”. Pelo contrário, “discutiu-se como é que se resolvem os problemas do país”, o que é preciso fazer, “o caminho que fazemos e o tanto que há por fazer”. Isso foi possível com a força que o Bloco alcançou em 2015.

“O medo das notícias do que vem por aí” foi substituído pela “expectativa do que se pode construir para o futuro. E isso faz toda a diferença. E é essa a diferença que faz o Bloco”, sublinhou a coordenadora bloquista.

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Cordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome