Edição online semanal
 
Sexta-feira 16 de Novembro de 2018  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Governo tem de resolver “extrema degradação” de comboios entre Tomar e Lisboa

26-10-2018 - Esquerda.net

Bloco de Esquerda quer que o Governo dê resposta ao caos que se vive diariamente nos comboios regionais entre Tomar e Lisboa. A situação piorou desde o verão, quando as carruagens foram reduzidas a metade.

O Bloco de Esquerda quer que o Governo preste esclarecimentos sobre a “extrema degradação” observada nos serviços de comboios regionais na Linha do Norte e no ramal de Tomar. 

Carlos Matias, deputado bloquista eleito por Santarém, já endereçou uma pergunta ao Governo sobre aquilo que qualifica de “caos” que piorou desde as últimas férias de verão.

“De manhã, na deslocação de Tomar para Lisboa, a partir do Entroncamento, já não há lugares sentados. No regresso, à tarde, o cenário inverte-se: muitas vezes, em Lisboa-Oriente, centenas de passageiros não conseguem entrar em comboios que minutos antes já partiram lotados de Lisboa-Santa Apolónia”, afirma a pergunta do Bloco de Esquerda.

“Apesar de ser um transporte extremamente utilizado às horas de ponta, sensivelmente a partir das últimas férias de verão, as composições foram reduzidas a metade das carruagens. O resultado está a ser desastroso.”

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Cordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome