Edição online semanal
 
Domingo 20 de Setembro de 2020  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Regresso do turismo inglês é positivo, mas é preciso esperar para perceber impacto

28-08-2020 - Antena 1

A Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve reage com satisfação o regresso às reservas por parte dos britânicos. Depois do levantamento das restrições impostas pelo governo inglês, os súbditos de Sua Majestade voltaram a procurar Portugal.

Apesar do aumento do número de reservas, na casa dos 700 por cento, revela esta manhã o Jornal de Notícias, o presidente da Associação, Elidérico Viegas diz que ainda é preciso esperar para perceber o verdadeiro impacto destes números.

Elidérico Viegas explica que o mercado hoteleiro não é tão linear como se pensa, pois se hoje se aluga um quarto, amanhã esse mesmo quarto não se pode alugar duas vezes.

Para este representante, mesmo com este enorme aumento, as novas reservas não vão salvar o ano.

Aumento de 700%

Desde que Portugal passou a fazer parte do chamado corredor seguro do Reino Unido, há uma semana, as marcações de viagens dispararam. Os hotéis e o alojamento local começaram logo a notar mais procura e há companhias aéreas já a querer aumentar os voos com destino a Faro. São informações avançadas esta manhã pelo Jornal de Notícias.

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Cordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome